REVISTA ELETRÔNICA de EDUCAÇÃO & SAÚDE.

REVISTA ELETRÔNICA de EDUCAÇÃO & SAÚDE (ano XLI) 2024 ou 5785
Criação e realização do biólogo e professor JOÃO ANGELO MARTIGNONI TEIXEIRA
Orientação e configuração do engenheiro e professor EVERARD LUCAS CARDOSO

01 setembro 2019

Recordando...Turma 501 (6° ano) do CELF em 1990:













O ex-aluno n°7 = Cassius Sidney Nacimento Sales, encontrou-me em 30/9/2011 e me informou ter montado uma firma de pintura e textura para residências em Nova Friburgo. Parabéns!!!

A ex-aluna n° 19 = Renata Angélica Machado de Azevedo, escreveu em 01/9/2019 = Professor quanta saudade. Eu sou a Renata Angelica. Sou psicóloga, técnica de laboratório e também professora. Muito orgulho de ter sido sua aluna,grande mestre. Saudades dos meus colegas. Que tempo bom,que não volta nunca mais... [Grande abraço Angélica, espero lhe encontrar "ao vivo", João Angelo].

Um comentário:

Unknown disse...

Professor quanta saudade. Eu sou a Renata Angelica. Sou psicóloga, técnica de laboratório e também professora. Muito orgulho de ter sido sua aluna,grande mestre. Saudades dos meus colegas. Que tempo bom,que não volta nunca mais...