REVISTA ELETRÔNICA de EDUCAÇÃO & SAÚDE.

REVISTA ELETRÔNICA de EDUCAÇÃO & SAÚDE (ano XLI) 2024 ou 5785
Criação e realização do biólogo e professor JOÃO ANGELO MARTIGNONI TEIXEIRA
Orientação e configuração do engenheiro e professor EVERARD LUCAS CARDOSO

15 outubro 2021

15 de OUTUBRO = PARABÉNS MESTRES !!!

       


"O professor é o indivíduo vocacionado a tirar outro indivíduo das trevas da ignorância, da escuridão, para as luzes do conhecimento, dignificando-o como pessoa que pensa e existe”. 
Juiz Eliezer Siqueira de Sousa Junior.


Eu tive a honra e o prazer de ter sido aluno e, posteriormente, colega de Cícero Schott Monnerat, com o qual continuei aprendendo quando, juntos (ele diretor e eu coordenador do CNSG por mais de 16 anos), trabalhamos muito pela educação. Creio ter sido "a época de ouro de minha vida pelo magistério".
Quando fui aluno da Cia. Jesuíta, o meu coração e a minha mente ficaram marcadas pelas virtudes de: Cícero Schott Monnerat (foto a direita), Ledir Porto (2ª foto abaixo), Helênio Lima, Cláudio Costa, Vicente Paim, Pedro Sérgio Maggessi Monnerat; personalidades inesquecíveis da verdadeira educação !!!

Prof. Dr. João Angelo.









Dia 14/10/2009 - 4ª-feira - as alunas do Col. Odette Penna Muniz (foto abaixo): Monara, Milena, Carol, Fernanda, Patrícia, Camilla, Rayany, Katelyn, Luiza e Paula, representando suas respectivas turmas, prestaram uma LINDA e EMOCIONANTE homenagem aos Professores do 3° turno, com uma apresentação teatral de reflexão sobre o valor da profissão de educador. Parabéns meninas!!! Todos os meus colegas do OPM. Logicamente, saímos de lá felizes e emocionados com suas homenagens !!!
Obrigado, Prof. Dr. João Angelo.

Um comentário:

Cah e Ferdi disse...

PerfeitoOoOoOoOoOoO!!!!!!!!!!!!